Acidente envolvendo moto e carro deixa casal ferido na PB 400, em Conceição...


O proprietário de uma loja de roupas, identificado como Ricardo Mangueira de Sousa e sua esposa identificada como Aline Almeida de Oliveira, ficaram feridos, durante um acidente, envolvendo uma moto e um veículo não identificado, no início da noite deste sábado (14), nas proximidades da entrada da estrada que dá acesso ao sítio Timbauba, na rodovia PB 400, zona rural de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, Ricardo e a esposa seguiam para a residência da mãe da mulher, quando um veículo não identificado, bateu na moto em que eles estavam, jogando o veículo para fora da pista.

Na queda, Aline teve fratura em uma das pernas, enquanto Ricardo sofreu apenas escoriações e uma pancada em um dos pés e será submetido a um exame de raio X. A mulher precisará ser transferida para o hospital Regional de Patos, em função da fratura no membro inferior.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo, que atropelou o casal, fugiu sem prestar socorro às vítimas.


Fonte: Por Gilberto Angelo


POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente envolvendo moto e carro deixa casal ferido na PB 400, em Conceição...
4/ 5
Oleh