Acidente perto de Catingueira deixa Marchante de Itaporanga como vitima fatal e motorista ferido...


Um trágico acidente vitimou fatalmente, o Marchante José Leite Sobrinho de 80 anos, por volta das 23h desta segunda-feira (02), nas proximidades da cidade de Catingueira (PB), no trecho que liga ao município de Olho Dágua, no Vale do Piancó.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, três pessoas estavam dentro de um Corsa Classic de cor prata, com placas (QSN-9690, de Itaporanga), conduzido pelo senhor José Neto Clementino de 62 anos, que também ficou bastante ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Patos.

A informação é que o veículo seguia para a Capital, e o condutor teria desviado de um cachorro, quando perdeu o controle total, chegando a capotar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Catingueira prestou os primeiros socorros às vitimas ainda no local.

José Leite era marchante aposentado, e todos o conheciam pelo apelido de “Seu Caixa”, pai da Professora de Ingês Jussara Leite, morador da Rua São José, no centro de Itaporanga. 

Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente perto de Catingueira deixa Marchante de Itaporanga como vitima fatal e motorista ferido...
4/ 5
Oleh