Atualizada: Disfarçados de passageiros, homens armados abordam e assaltam Van e passageiros, entre Diamante e Boa Ventura


Dois homens armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, assaltaram os passageiros de um Van, pertencente a Bião, que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras. O crime ocorreu, por volta das 6:30h, desta quarta-feira (11), na Rodovia PB-386, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando os dois homens, que estavam na estrada, disfarçados de passageiros, pediram para parar como se fossem seguir viagem. Na estrada, segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e mandou que o motorista estacionasse o veículo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes "fizeram o rapa" nos objetos e dinheiro dos passageiros e fugiram do local levando o veículo e deixando os passageiros às márgens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi localizado pela polícia.

O quantia de dinheiro, bem como os objetos levados das vítimas, não foram informados à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

ATUALIDADES:
Câmera de segurança grava a hora que a van, passa em alta velocidade na cidade de Diamante, sentido, Ibiara, e outro motorista diz ter visto a mesma na divisa de Conceição e Mauriti, Ceará, mas não tinha Ciência que a mesma tinha sido roubada.

Fonte Vale do Piancó Notícias/ com Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Atualizada: Disfarçados de passageiros, homens armados abordam e assaltam Van e passageiros, entre Diamante e Boa Ventura
4/ 5
Oleh