Comoção em Itaporanga e Conceição e um dos enterros é judicializado. Veja!


Foram sepultados na tarde desta segunda-feira, 23, os corpos Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, natural da cidade de Itaporanga (PB), e do casal Francisco Erivaldo de Moraes, 43 anos e Lenilda Inácio Cardoso, naturais de Conceição (PB), todos vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 22, na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

Sob forte comoção, uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo da gerente itaporanguense que passou pela Igreja do Rosário até chegar ao Cemitério Local, já no início da noite.



Em Conceição não foi diferente. Dezenas de amigos e familiares também estiveram acompanharam o sepultamento do casal também no início da noite. Más não foi possível sepultar os restos mortais do motorista da ambulância, Jamilson Mangueira, 37 anos de idade.

Segundo apurou o Portal DiamanteOnline, O Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos não liberou o que sobrou do jogador, por falta do reconhecimento biológico, o que dificultou o reconhecimento do DNA do mesmo, assim, o Prefeito Nilson Lacerda foi pessoalmente falar com o Ministério Público para tentar a liberação do corpo de Jamilson o que não foi possível.

Uma Ação Judicial com pedido de Liminar foi impetrada pelo irmão de Jamilson, ainda pela manhã, e a decisão foi dada pelo Juiz Kleber Thiago da comarca de Conceição já por volta das 17h, obrigando que o IML fizesse a liberação do corpo para Clenilson Mangueira de Sousa.

Na manhã desta terça-feira, 24, uma multidão de pessoas, servidores da prefeitura, times de futebol e familiares fizeram suas ultimas homenagens ao conceiçãozense e puderam sepultar o seu corpo.   

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Comoção em Itaporanga e Conceição e um dos enterros é judicializado. Veja!
4/ 5
Oleh