Continua foragido homem acusado de matar irmão em Conceição; notícia de suicídio é falsa...


No final da tarde desta segunda-feira circulou uma notícia falsa nas redes sociais, que dava conta que Ivanildo Pereira Leite, mais conhecido como ‘Nena’, acusado do homicídio, que tirou a vida do próprio irmão, Cícero Pereira da Silva, 33 anos de idade, havia cometido suicídio. No entanto, tudo não passou de uma falsa comunicação difundida em grupos de Whatsapp.

Ivanildo Pereira, acusado de matar o próprio irmão, Cícero Pereira da Silva, 33 anos de idade, com um golpe de faca-peixeira no peito, continua foragido da polícia. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição.

A notícia da suposta morte por suicídio se espalhou rapidamente, fazendo pessoas afirmarem, inclusive que familiares haviam confirmado o episódio. As mensagens nos grupos se intensificaram no início da noite.

A reportagem do portal Vale do Piancó Notícias entrou em contato com o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar por três vezes, mas a notícia não foi confirmada pelos policiais. 


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Continua foragido homem acusado de matar irmão em Conceição; notícia de suicídio é falsa...
4/ 5
Oleh