Em plenária de Itaporanga, Zé Neto do Sindicato e Hélio do Bar consolidaram seu apoio a Cida Ramos, Pré-Candidata a Deputada Estadual...

Zé Neto do Sindicato, Gervásio Maia, Cida Ramos e Hélio do Bar



Na manhã deste domingo, dia 22 de julho de 2018, Zé Neto do Sindicato reafirmou, em entrevista ao Hora do Vale, que seu candidato a Assembleia Legislativa da Paraíba é a Pré-Candidata a Deputada Estadual, Cida Ramos (PSB).  "Meus candidatos são: Cida Ramos e João Azevêdo, pois ambos fizeram um grande trabalho no governo de Ricardo Coutinho e farão muito mais por Itaporanga e Vale do Piancó, quando eleitos e empossados", afirmou.

Na ocasião, a Pré-candidata a Deputada Estadual Cida Ramos é recebida com fogos e muita alegria na Plenária de Itaporanga. Uma multidão estava à espera da Ex Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, onde puderam ouvir atentamente cada ação desenvolvida e programas trazidos para Itaporanga, por ela e pelo governador Ricardo Coutinho. 


Destacou ainda sobre a importância de continuar com esse projeto de Ricardo Coutinho, através da continuidade do governo com João Azevêdo, que fará muito mais pela paraíba porque tem o DNA e aval de Ricardo, atual governador da Paraíba.

Com a mesma postura de sempre, Cida Ramos foi  segura e firme na reafirmação de seus compromissos com a população, dizendo: “Eu quero representar as pessoas com deficiência, os mais pobres, os idosos, os trabalhadores e as mulheres”.



A Pré-candidata a Deputada Estadual, Cida Ramos concluiu sua fala, dizendo: “Vocês me deram o título de Cidadã Itaporanguense e eu o recebi com muito carinho, saberei honrar e farei o melhor por essa cidade”, fazendo menção a horaria recebida no Orçamento Democrático Estadual da 7ª Região Geoadministrativa, no dia 1º fevereiro de 2018, em Itaporanga. 

Cida Ramos (Pré-Candidata a Deputada Estadual)

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, Hélio do Bar, destacou sobre a importância da plenária e se emocionou ao falar das ações e força de vontade de Cida Ramos, e que os dois,  juntos com a força do povo itaporanguense, irão trazer uma maternidade para Itaporanga e Vale do Piancó.

Hélio do Bar em seu dircurso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho, também foi recepcionado com grande carinho pelas lideranças e população em geral que estava presente na plenária. Gervársio destacou sobre a conjuntura política passada e atual, mostrando o avanço que a Paraíba teve com o governador Ricardo Coutinho e pediu para população continuar apoiando este projeto, onde o mesmo também faz parte e que conta com a população itaporanguense para conseguir uma cadeira na Câmara Federal.

Zé Neto do Sindicato, Gervásio Maia, Cida Ramos e Hélio do Bar

Na ocasião, estiveram presentes várias lideranças políticas, a saber: Hermes Rodrigues (Secretário de Infraestrutura de Itaporanga),  Neto Estrela (vice prefeito de Curral velho), Cleonaldo Leite (presidente da Câmara Municipal de Curral Velho), Zé Valeriano (ex vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaporanga), Manoel (Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Vale do Piancó, suplente de vereador e pré-candidato a Dep. Federal), e Gervásio Maia (Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, que também é candidato a Deputado Federal).


Cida Ramos e seus aliados tem uma lema, que é🌻Ousar vencer, ousar lutar, pelos que mais precisam🌻.

Por Antonio Manoel para o Hora do Vale


Vejam mais fotos:














Cida Ramos e seus aliados tem uma lema, que é🌻Ousar vencer, ousar lutar, pelos que mais precisam🌻.


Por Antonio Manoel para o Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Em plenária de Itaporanga, Zé Neto do Sindicato e Hélio do Bar consolidaram seu apoio a Cida Ramos, Pré-Candidata a Deputada Estadual...
4/ 5
Oleh