Escola de Itaporanga classificada em 1º lugar no ENEM 2017 será anfitriã do Se Liga no ENEM Paraíba...


A ECI Professor Francelino de Alencar Neves, sente-se honrada em ser espaço para a realização do evento “Se Liga no Enem Paraíba”, organizado pela SEE e 7ª Gerência Regional de Ensino neste sábado, dia 07.

Para a professora Maria Alcilene, será uma grande satisfação para todos que fazem parte da equipe. Ela parabeniza a todos que fazem parte da referida escola pelo 1º lugar, entre as escolas públicas, na aprovação no ENEM 2017. “Um dos nossos potenciais, a qual teve o compromisso de toda a equipe de professores, não podendo deixar de destacar a parte diversificada da Escola Cidadã Integral, em especial Projeto Vida que incentiva nossos alunos a lutar pelos seus sonhos”, acrescenta a gestora Alcilene.

Integra a parte diversificada das ECIs: Tutoria, Acolhimento, Clubes de protagonismo, Salas Temáticas, Orientação de Estudo, Disciplinas Eletivas e Projeto de Vida, além de práticas experimentais em laboratórios de Robótica, Matemática, Física, Biologia e Química

Todo esse conjunto já está fazendo a diferença com 13 alunos aprovados no Enem 2017 e um aluno aprovado em 1º lugar no Gira Mundo para o Canadá: Luís Ramalho de Sousa, aluno da 2ª série.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Escola de Itaporanga classificada em 1º lugar no ENEM 2017 será anfitriã do Se Liga no ENEM Paraíba...
4/ 5
Oleh