Festa de Senhora Sant’Ana bate recorde de público e se consolida como um dos principais eventos do Sertão...


O sábado, 21, primeira noite de Festa de Senhora Sant’Ana já começou com vários fãs aglomerados em frente ao palco para garantir o melhor lugar para ver o show da maior atração da noite, o cantor Vicente Nery. Além dele, a noite de foi embalada por show das cantoras Paulinha e Silvânia.


Segundo os organizadores, foi maior festa de recorde de público, cerca de 10 mil pessoas.
Com o apoio e realização da Prefeitura Municipal, uma forte estrutura de som e palco pode dar a melhor condição para os participantes.

A prefeitura em parceria com o 13º batalhão de Polícia disponibilizaram policiais para dar segurança. A prefeitura também contratou seguranças particulares para junto a Policia dar total segurança.

O prefeito Zé Paulo ressaltou que está muito feliz em poder realizar um dos seus sonhos e da população que pedia o cantor Vicente Nery nas festividades de Senhora Sant’Ana. “A festa de Senhora Sant’Ana é sempre uma vitrine, principalmente com grandes atrações no palco principal, uma alegria de ver meus conterrâneos, visitantes e munícipes que participam ativamente da festa”, avaliou.

Na primeira noite, sábado, 21, o cantor e compositor Vicente Nery abriu a festa, à meia noite, fez o público vibrar com suas músicas e canções.

As cantoras Silvânia e Paulinha, ex-vocalistas da banda Calcinha Preta, em seguida encerrou à noite fazendo o público dançar muito com seu variado repertório de músicas e estilos, como o forró romântico o forró moderno.

Neste domingo, 22, o cantor Alissin Vieira vai comandará a festa de encerramento com muito forró.







Por Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Festa de Senhora Sant’Ana bate recorde de público e se consolida como um dos principais eventos do Sertão...
4/ 5
Oleh