Maranhão manda emissário ao Vale para conversar com prefeitos que disseram estar abertos ao diálogo...


Em entrevista exclusiva ao DOL, na noite deste domingo (22), o jovem Aloísio Segundo, que é genro do pré-candidato a governador da Paraíba, Zé maranhão (MDB), falou que veio ao Vale do Piancó, na condição de emissário, a mando do pai da sua esposa, para conversar com alguns prefeitos e lideranças políticas da região, que disseram estar abertos ao diálogo.

Aloísio que possui suas raízes paternas na cidade de Diamante, aproveitou para bater um papo com o editor do Portal e revelou que nesta segunda-feira, dia 23 de julho, marcou reuniões com as lideranças para tratar novas adesões ao projeto de Zé Maranhão, já que na nos últimos dias, seu sogro recebeu apoios de vários prefeitos do Vale, a exemplo de Zé Leite de São José de Caiana e Diogo Rosas de Nova Olinda.

“Temos muitas novidades aqui na região do Vale a serem anunciadas. Zé Maranhão tem dialogado com seus aliados e isso é fundamental nos dias de hoje para uma campanha saudável. Estou aqui a pedido dele, e tenho plena certeza que o Vale do Piancó só terá a ganhar com o projeto de Zé”, comentou.

Indagado sobre a visita secreta na função de emissário que ele fará nesta segunda-feira, Aloísio preferiu manter sigilo e disse: “Vamos esperar as coisas acontecerem”.

Circula em boca miúda que alguns prefeitos do Vale do Piancó ainda estão indecisos sobre quem apoiar, o que possivelmente fez com que Maranhão mandasse seu genro ao Sertão.

Aguardamos novidades...

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Maranhão manda emissário ao Vale para conversar com prefeitos que disseram estar abertos ao diálogo...
4/ 5
Oleh