No Vale do Piancó: Garotos armados assaltam mercadinho e fazem arrastão com os clientes...


Dois garotos com jaquetas e capacetes na cabeça, efetuaram um assalto ao Mercadinho Pires, pertencente ao senhor Ernandes Pires, na cidade de Diamante (PB). Logo em seguida, os meliantes, que estavam em uma motocicleta, abordaram todos os clientes que se encontravam nas proximidades do estabelecimento comercial e roubaram seus aparelhos de celulares, mediante ameaças, fugindo em seguida. Os crimes ocorreram, por volta das 22h, desta sexta-feira (29).

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e que responde pela área, dono do mercadinho se encontrava em seu estabelecimento, quando os dois meliantes chegaram, estacionaram a moto e anunciaram o assalto.

Em seguida, a dupla fugiu do local, levando uma quantia em dinheiro da vítima. Antes, porém de sair da cidade, os dois assaltantes abordaram alguns jovens e lhes tomaram seus aparelhos de celulares, fazendo-lhes ameaças ao apontar a arma para eles.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências até a cidade vizinha de Boa Ventura, possível sentido tomado pela dupla, mas ninguém foi preso.

A quantia roubada do comerciante não foi informada à polícia.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó: Garotos armados assaltam mercadinho e fazem arrastão com os clientes...
4/ 5
Oleh