Pré-candidato a deputado estadual Wallber Virgolino visita São José de Piranhas e Cajazeiras...




O pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, visitou neste fim de semana as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, onde foi recebido por colegas de trabalho da segurança do Estado que trabalham na região, além de amigos e familiares.

Na cidade de São José de Piranhas, Virgolino, acompanhado de colegas da Polícia Civil e agentes penitenciários de folga das duas cidades, prestou entrevista ao programa de Dida Gonçalves na rádio Jatobá FM na sexta-feira (20), e falou sobre suas propostas para a segurança pública na Paraíba.

Em entrevista ao site Radar Sertanejo (vídeo acima) ele disse que apesar da descrença na política, o povo clama por uma representação independente e corajosa. Outras bandeiras defendidas por ele serão a defesa das reivindicações das categorias relacionadas a segurança pública do Estado, o combate à defesa da ideologia de gênero, a luta pela boa qualidade nos serviços públicos nas áreas de saúde e educação, e políticas de combate às drogas.

Wallber Virgolino é delegado da Polícia Civil da Paraíba (licenciado), especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais – GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB. Ele também foi secretário de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.

Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Pré-candidato a deputado estadual Wallber Virgolino visita São José de Piranhas e Cajazeiras...
4/ 5
Oleh