Prefeitura de Boa Ventura tem gasto de 800 mil reais com um tipo de serviço de utilidade duvidosa...


A gestão da atual prefeita de Boa Ventura tem exagerado nos gastos com consultoria, um tipo de serviço que, em algum momento, pode ser útil para a administração, mas não a ponto de se consumir tanto dinheiro público, ocorrendo questionamentos: será que este serviço está sendo mesmo prestado? A Prefeitura realmente precisa de tanta consultoria? Esses contratos têm licitação?

O fato é que, em pouco mais de 4 anos, a Prefeitura de Boa Ventura teve uma despesa em torno de 800 mil reais com serviços de consultoria, mas não se sabe que tipo de consultoria é essa e qual sua utilidade. Se todo esse dinheiro fosse empregado em calçamento, moradia, saúde ou assistência social, certamente beneficiaria muita gente.

Somente nos quatro primeiros meses deste ano, a Prefeitura empenhou despesas na ordem de 133 mil reais para pagar consultoria. Em 2017, o gasto com consultoria foi de 257 mil reais. No ano de 2016, essa despesa passou de 220 mil reais. Foi de 131 mil em 2014 e de 51 mil reais em 2015.

Boa Ventura é o município de região que mais gasta com consultoria, ultrapassando, em muito, municípios bem maiores, a exemplo de Itaporanga e Conceição.


Fonte: Folha do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Boa Ventura tem gasto de 800 mil reais com um tipo de serviço de utilidade duvidosa...
4/ 5
Oleh