Jovens são flagrados tentando entrar com duas adolescentes de 15 e 17 anos em motel em Patos...


Um homem foi preso em flagrante e outro foi detido após tentarem entrar com duas adolescentes em um motel, na cidade de Patos, sertão do estado.

O flagra aconteceu por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (27).

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro, um jovem de 21 anos teria convidado as adolescentes para fazer um passeio de carro, mas foi em direção a um motel da cidade, localizado as margens da BR 230. Ao chegarem em frente ao motel, as adolescentes teriam se recusado a entrar, desceram do veículo e saíram caminhando.

De acordo com o delegado Ronis Feitosa, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) viram as adolescentes saindo e fizeram uma abordagem. Segundo a PRF, o motorista apresentava sinais de embriaguez e não tinha Carteira de Habilitação (CNH), já o outro jovem que também estava no carro, foi detido após recusar a passar seus dados pessoais à PRF.

As duas adolescentes de 15 e 17 anos afirmaram na delegacia que estavam sendo forçadas a entrar no motel, e um dos jovens lhes ofereceu bebidas alcoólicas a elas.

O motorista de 21 anos foi autuado por embriaguez ao volante e por oferecer bebida alcoólica a menores de 18 anos. O outro jovem fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) junto a Polícia Civil e em seguida foi liberado.

O veículo em que os jovens estavam foi apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovens são flagrados tentando entrar com duas adolescentes de 15 e 17 anos em motel em Patos...
4/ 5
Oleh