URGENTE: Exclusivo: 5 homens são presos com armas munições e materiais explosivos em Itaporanga...



Com exclusividade o Portal Hora do Vale Informa: Por volta das 19h desta quinta-feira, após ser acionada via copom, uma guarnição do radio patrulhamento, fora averiguar um suposto carro suspeito, no bairro Adailton Teixeira, saída para a cidade de São José de Caiana. Após abordar o carro (foto) e não tendo ninguém, a guarnição recebeu informações que 5 homens armados tinha entrado numa residência que era próximo onde o veiculo estava estacionado.

 Após chegar na residência foi visto pelo comandante da guarnição um homem armado, onde verbalizou pra o mesmo largar a arma, adentrando, foi rendido mais 5 elementos no interior da residência.

 E após realizarem buscas na mesma, foi encontrada centenas de munições de diversos calibres, 3 espingardas, todo material para confecção de explosivos, pólvora, espoleta, detonador, todo material em grande quantidade. A guarnição responsável pela prisão recebeu apoio da força tática, guarnição do CPU, e do bptran. Todos foram apresentados na delegacia de Itaporanga, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Militar, foram presos: Vilomar Serafim Ricarte vulgo "FIA", 23 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Damião Pereira Da Silva, 31 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Luiz Nicolau Dos Santos, 32 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Venício Ferreira Prudêncio, 33 anos de idade, natural de Itaporanga, e Edineido Nogueira, vulgo "NERIM", 38 anos de idade, natural de Itaporanga










HORA DO VALE

POSTAGENS RELACIONADAS

URGENTE: Exclusivo: 5 homens são presos com armas munições e materiais explosivos em Itaporanga...
4/ 5
Oleh