Cida Ramos arrasta multidão em caminhada na capital...


Centenas de pessoas saíram em caminhada em prol da candidatura de Cida Ramos à deputada Estadual, na noite do último domingo (9), no bairro do Roger, em João Pessoa.

Os militantes se concentraram na rua Juiz Gama e Melo para aguardar a chegada da candidata e, com ela, percorreram onze ruas do bairro, finalizando a mobilização na Maria da Silva Ramalho, onde fica o ponto final do ônibus Roger.

Com faixas, bandeiras e palavras de ordem, os militantes passaram nas casas recebendo o apoio da população local e pedindo permissão para adesivagem.

Ao finalizar a caminhada, de cima da pick-up que a conduziu, Cida Ramos seguramente proferiu: _”Obrigada aos que caminham ao meu lado nessa importante jornada. Eu quero ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa para fazer dela um instrumento de transformação, para dar oportunidade às pessoas e honrar a confiança do povo! Avante Roger, a nossa vitória está próxima! _

O bairro do Roger possui inúmeras famílias beneficiárias do cartão Alimentação e de outros programas sociais importantes desenvolvidos por Cida Ramos, a candidata possui ampla aceitação popular na localidade.

Fonte: Assessoria

Créditos: Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Cida Ramos arrasta multidão em caminhada na capital...
4/ 5
Oleh