Cida Ramos realiza plenária em Cabedelo e concretiza: A Paraíba vai eleger João Azevêdo e dizer não ao atraso...


Na noite dessa terça (04), Cida Ramos se reuniu com mais de 150 pessoas em plenária na cidade de Cabedelo para ouvir a população local e discutir ações de governo para sua candidatura à deputada estadual. 

Pessoas de diferentes idades e segmentos sociais estiveram presentes, entre elas, líderes comunitários, pescadores da região, militantes e beneficiários de programas sociais  implementados por Cida na cidade. 


  Ao chegar no Clube Cabedelo, local de realização do evento, Cida Ramos foi ovacionada pelo público, agradeceu a recepção e falou sobre o seu compromisso com a cidade e alinhamento com o projeto de governo de Ricardo Coutinho: “ Fico muito agradecida em ver que tantas pessoas deixaram suas casas hoje para vir aqui me apoiar. Estamos aqui para reafirmar que a Paraíba não aceita mais  o retrocesso. Ricardo cumpriu sua palavra com o povo da Paraíba, governou abrindo portas e criando oportunidades. Eu pergunto a vocês: Um governador desse merece ou não merece eleger seu sucessor? O nome do homem que fará com que a Paraíba continue crescendo de forma democrática  é João e estou ao lado dele, ao lado do trabalho e do compromisso popular!”, afirmou.


Muito segura, Cida falou sobre os programas sociais que realizou na cidade e foi enfática: “Se eu fiz muito pela Paraíba, se tanto trabalhei, lutei, posso fazer ainda mais. Chegarei à Assembleia Legislativa para imprimir um mandato popular e voltado para quem mais precisa, fazendo a grande política, ao lado dos movimentos sociais”, concluiu. 

A líder comunitária Cícera Brito elogiou a candidata e falou sobre suas qualidades: “É muito importante esse momento, na situação que está a política hoje, precisamos acreditar em alguém, nós acreditamos na mulher, professora,  assistente social, grande gestora pública, militante , mãe, pessoa humana e cidadã Cida Ramos, ela nos representa!”, enfatizou. 

Quando secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos beneficiou quase 4000 famílias em Cabedelo com programas importantes de assistência social e combate à fome, implementou a casa da cidadania para facilitar acesso aos direitos da população e investiu no Centro de Referência de Assistencial Social – CRAS da Região, unidade estatal que atende pessoas em situação de violência.

informaparaiba

POSTAGENS RELACIONADAS

Cida Ramos realiza plenária em Cabedelo e concretiza: A Paraíba vai eleger João Azevêdo e dizer não ao atraso...
4/ 5
Oleh