Com Ricardo e João Azevedo, Veneziano recebe apoios no Vale do Piancó...


O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, integrou a Caravana do Trabalho, percorrendo várias cidades do Vale do Piancó, nesta sexta-feira, 31, começando por Bom Jesus, pela manhã, e encerrando com um grande comício à noite, em Itaporanga.

Por onde passaram, Veneziano, Luiz Couto (também candidato ao Senado), o governador Ricardo Coutinho, o candidato ao Governo João Azevêdo e os demais candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa receberam manifestações calorosas, nas ruas e nas praças.

Na cidade de Ibiara, Veneziano recebeu o apoio de várias lideranças políticas e o agradecimento do prefeito Nenivaldo Barros, porque, na condição de deputado federal, conseguiu mais de R$ 1 milhão para a construção da Unidade Básica de Saúde e para custeio da Saúde.

Em Itaporanga, por volta das 21hs, após as falas de Ricardo, de João e de Luiz Couto, Veneziano pediu às pessoas presentes para que observassem a qualidade dos candidatos da sua Coligação: "Infelizmente, no Senado tem gente que trabalha para que recursos não cheguem à Paraíba. Se eu e Luiz estivéssemos no Senado, teríamos lutado pela não aprovação da Reforma Trabalhista e contra a terceirização".

A caravana passou em carreata ainda pelas cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Diamante e Boa Ventura e continua neste sábado, 1, percorrendo outras cidades do sertão paraibano.



Assessoria de Imprensa

Veneziano Vital do Rêgo

Candidato a Senador pelo PSB



Caso não queira mais receber este e-mail, favor responder informando



AGENDA VENEZIANO 400



Domingo - 02/09 (Manhã, Tarde e Noite)



Caravana de Princesa: São José do Bonfim – Teixeira – Maturéia – Imaculada – Água Branca – Juru – Tavares – Princesa Isabel



09h30 – Início da Caravana em São José do Bonfim

- Segue para Teixeira

- Maturéia

- Imaculada

- Água Branca

- Juru

- Tavares

- Princesa Isabel, onde termina com Grande Comício

Assessoria 




POSTAGENS RELACIONADAS

Com Ricardo e João Azevedo, Veneziano recebe apoios no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh