Crimes contra a vida diminuem no último trimestre em Conceição...


Muitos casos de crimes contra a vida, praticados nos últimos tempos na Comarca de Conceição (PB), vem tendo um desenvolvimento de tramitação muito proveitoso. A população do município, que teve a prática de crimes de homicídio elevada no primeiro semestre, começa a vivenciar momentos de mais tranquilidade, depois da chegada do Juiz Antônio Eugênio na Comarca.

De acordo com informações da Vara Criminal de Conceição, todos os processos de crime contra a vida, praticados no município nos últimos meses, estão com índice de resolução muito alto. Muitos já foram denunciados pelo Ministério Público, enquanto outros já foram denunciados pelo juiz e entrarão brevemente em pauta, para o julgamento.

“Apesar do grande número de crimes contra a vida praticados nos últimos tempos em Conceição, eu noto que os processos estão tendo uma boa tramitação, de modo que vários já foram pronunciados e em breve deverão entrar na pauta do júri, pois estamos dando o real prosseguimento aos termos. Alguns acusados desses crimes poderão ser submetidos ao júri popular ainda neste ano de 2018; e o mais importante, eu noto que já existe uma boa sensação de tranquilidade no município”, explicou o magistrado.

O juiz destacou que os crimes de maior repercussão, praticados no município nos últimos meses, a exemplo da morte de Levi Marques e do duplo homicídio praticado contra dois jovens há cerca de 90 dias, já tiveram seus acusados pronunciados por ele ou denunciados pelo Ministério Público.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Crimes contra a vida diminuem no último trimestre em Conceição...
4/ 5
Oleh