Governador faz live para falar sobre ações de governo e critica política feita por laços familiares...


O governador Ricardo Coutinho fez uma transmissão ao vivo no Facebook dele ontem à noite (11), na qual falou sobre as ações da gestão do PSB na Paraíba. Ele chamou a live de bate-papo e explicou que com a suspensão do programa Fala Governador por causa do período eleitoral, ficou sem um canal para a prestação de contas. Durante a live ele abordou assuntos polêmicos como segurança educação, UEPB e crise hídrica.

De acordo com ele, quando o governo decidiu encerrar o racionamento de água em Campina Grande, foi veemente criticada pelos opositores. “Não havia sentido uma cidade do porte de Campina Grande arrastar uma medida que trazia prejuízos a todos os setores, especialmente as pessoas mais carentes, então nossas decisões são sempre pensadas para a população e o que precisamos é consolidar as conquistas alcançadas e ampliá-las”, disse.

Ricardo Coutinho também destacou as ações na educação e explicou que atualmente, todos os índices de setores variados são melhores do que antes de assumir o governo. Ele falou sobre a realização de reformas das escolas públicas e do padrão de qualidade na estrutura destas escolas, além de enfatizar o papel importante da Universidade Estadual da Paraíba. “A UEPB não é de ninguém, senão da Paraíba, do povo”, disse.

Após a fala em tom informal, na qual também citou o amento de investimentos econômicos em função do aumento dos indicadores econômicos e sociais, o governador disse que vai passar a fazer mais lives e anunciar os dias e horários para se comunicar via Facebook com os internautas.

paraibadebates

POSTAGENS RELACIONADAS

Governador faz live para falar sobre ações de governo e critica política feita por laços familiares...
4/ 5
Oleh