João Azevêdo destaca investimentos em Cajazeiras e garante estrada para Engenheiro Ávidos...


Com mais de 2,6 mil quilômetros de asfalto durante os últimos sete anos e meio, a Paraíba passará a receber, a partir de agora, obras de estradas que interliguem os municípios. Exemplos desta nova meta são as ligações entre Juazeirinho e Santo André e de São José dos Cordeiros a Livramento, de acordo com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo.

O socialista também afirmou, durante entrevista à rádio Alto Piranhas, em Cajazeiras, na tarde desta terça-feira (11), que o município recebeu mais de R$ 106 milhões de investimentos durante a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).



“São obras que irão diminuir a distância entre os paraibanos e, assim, facilitar o desenvolvimento regional”, garantiu João, dizendo, ainda, que a estrada para Engenheiro Ávidos, distrito de Cajazeiras, faz parte do seu plano de governo.

Além disso, conforme o candidato, atingindo a segurança hídrica nos próximos quatro anos, o Sertão paraibano não ficará mais dependente de chuvas para que possa alcançar seu desenvolvimento de forma contínua.

Mesmo com a paralisação de alguns programas do governo federal de incentivo à agricultura familiar, o Governo da Paraíba deu continuidade a projetos, como o Viva Água, de maneira a garantir o desenvolvimento da região. João destacou que na área há um enorme potencial de produção de alimentar, e que com segurança hídrica, “vamos poder implementar programas não só de agricultura familiar, mas nós estaremos diante de um projeto de desenvolvimento que não seja dependente de chuvas”.



“É para isso que eu quero ser governador. Para garantir ao povo da Paraíba e inclusive aos sertanejos que a Paraíba vai continuar melhorando, vai continuar sendo mais justa para seus filhos e vai buscar aquilo que a gente mais sonha: inclusão social para todas as pessoas”, finalizou João.

paraibaja

POSTAGENS RELACIONADAS

João Azevêdo destaca investimentos em Cajazeiras e garante estrada para Engenheiro Ávidos...
4/ 5
Oleh