Julian Lemos, candidato a deputado federal critica vereadores de João Pessoa...


A Câmara Municipal de João Pessoa entregou um título para José Dirceu, que foi preso por corrupção por ser um ladrão e não quer aprovar o proposto a Bolsonaro, que tem vida correta”.

Foi como reagiu Julian Lemos, vice-presidente do PSL na Paraíba e coordenador regional da campanha eleitoral do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Ele esteve presente na sessão dessa quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores, para prestigiar a votação de um título de cidadania pessoense a Bolsonaro, proposto por uma colega de partido, vereador Carlão da Consolação. Mas como houve muita confusão e bate-boca entre militantes e parlamentares, a sessão foi encerrada e a matéria não foi votada.

Lemos tachou os vereadores que quebraram o quórum de frouxos, covardes, medianos e são pessoas que não admitem que o outro lado tenha voz.

“Essa é a classe política do nosso país e a grande maioria é covarde, que não enfrentam o debate de ideias e são peritos no mi-mi-mi.  É preciso que o parlamentar tenha sua posição. Esse negócio de fugir… quem foge é rato”, disse.

Lemos ficou indignado e disse ainda que os que estiveram contra a aprovação do título são intolerantes. “É a esquerda que mente, que rouba e que manda matar. A esquerda brasileira é intolerante e não aceita o contraditório. Essa mesma Casa entregou um título ao bandido Zé Dirceu, que faz parte da quadrilha do PT e não quer entregar a um homem que quase teve sua vida ceifada porque representa a maioria das intenções de votos à Presidência da República”, disse.

O coordenador acredita que por conta desse episódio não haverá segundo turno das eleições no país, “porque o número de pessoas contra Bolsonaro não é verdadeiro e a mentira vira pó quando enfrenta a verdade”.

E completou: “Mas eu vejo que essas pessoas só sabem gritar, conseguiram chegar aonde chegaram pelo grito, pela violência e intolerância”.

PARAIBAONLINE

POSTAGENS RELACIONADAS

Julian Lemos, candidato a deputado federal critica vereadores de João Pessoa...
4/ 5
Oleh