Tragédia: Vereador mais bem votado de Jurú (PB) morre vítima de acidente de moto na noite desta terça...


Um grave acidente vitimou fatalmente o Vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, de 43 anos, na noite desta terça-feira (11). Diassis Lucas como era conhecido o líder político, estaria retornando para sua casa, que fica no Povoado de Dalmópolis, no início da noite, quando teria perdido o controle da motocicleta que ele pilotava e ao tombar, sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o parlamentar mirim ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

De acordo com as informações, o trecho da Rodovia Estadual PB-306, onde o vereador sofreu o acidente, estava parcialmente interditado. O local ficou conhecido por ser muito perigoso.

O juruense foi o vereador que obteve a maior votação nas eleições de 2016, no município de Jurú, no Sertão da Paraíba.

No final de semana passado, Diassis recepcionou em sua comunidade, a comitiva do Candidato a Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz (Avante), qual já havia anunciado o seu apoio.

Ao tomar conhecimento do fato trágico, Taciano cancelou a sua agenda de campanha dessa quarta-feira e disse que está muito abalado com a notícia da morte do seu amigo Diassis e se solidariza com todo o povoado de Dalmópolis com a perda irreparável.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Tragédia: Vereador mais bem votado de Jurú (PB) morre vítima de acidente de moto na noite desta terça...
4/ 5
Oleh