Branco Mendes reafirma nome para presidente da ALPB...


O deputado estadual Branco Mendes, que foi reeleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no último 7 de outubro, declarou que pretende concorrer ao cargo de presidente da Mesa Diretora da AL no próximo ano. O parlamentar afirma que a experiência que adquiriu na vida pública e o bom relacionamento que tem com todos os poderes são pontos importantes e que ele domina.

“Esse relacionamento de convivência, de harmonia e com respeito aos funcionários e o tratamento igualitário com os meus pares aqui na Casa”, afirmou.

Apesar de se considerar apto para o cargo, Branco fez questão de assegurar de que em nenhum momento quer impor sua candidatura na Casa. “Diante de todo esse quadro na minha convivência com os funcionários da Casa, no bom relacionamento que tenho com a imprensa e com os meus pares é isso que estou colocando o meu nome para que os meus colegas façam uma avaliação se eu merecer ser presidente”, declarou Branco Mendes.

Branco Mendes já ocupou os cargos de vereador, prefeito (dois mandatos), além de já ter sido presidente de Câmara. Ele já está no quarto mandato como deputado estadual, acumulando a presidência de várias comissões e atualmente ocupa a segunda secretaria na mesa diretora.

Além de Branco, outros deputados já colocaram os nomes à disposição para concorrer à presidência da Casa, como Tião Gomes, João Henrique, Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra, Buba Germano e Estela Bezerra.

.

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Branco Mendes reafirma nome para presidente da ALPB...
4/ 5
Oleh