Jornalista com raízes familiares em Itaporanga continua na UTI após cirurgia...


O jornalista Cesinha Nitão, que tem raízes familiares em Itaporanga, se recupera de uma cirurgia a que se submeteu, na terça-feira da semana passada, para a retirada de um tumor no intestino, segundo informações de familiares.

O procedimento foi feito no hospital estadual Edson Ramalho, na capital paraibana. Após a cirurgia, Cesinha, que tem 51 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele descobriu o tumor após sentir-se mal e submeter-se a exames.

Os primeiros sintomas começaram quando ele esteve em Itaporanga para votar, no primeiro turno das eleições. Conforme sua esposa, Kelly Nitão, um exame foi realizado para detectar se o tumor é ou não maligno, mas o resultado ainda está sendo aguardado pelos médicos e a família.

Cesinha Nitão foi colunista do jornal Folha do Vale, onde cobria os bastidores da política local e regional. Também prestou assessoria para vários políticos da região, a exemplo do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (já falecido). Ele é casado e pai de um casal de filhos. A família o acompanha no hospital e pede orações para o paciente.

Fonte Folha do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Jornalista com raízes familiares em Itaporanga continua na UTI após cirurgia...
4/ 5
Oleh