Amigos fazem campanha de arrecadação para ajudar Jornalista itaporanguense acometido de câncer...


Centenas de postagens na internet, através das redes sociais, estão sendo compartilhadas por amigos e conterrâneos do Jornalista Carlos Cesar Nitão, natural da cidade de Itaporanga (PB).

O empresário Paulo di Tácio Pinto que é amigo de “Cesinha” também se engajou na campanha e postou: “Boa tarde, amigos e amigas! Venho a todos vocês pedir uma ajuda financeira para nosso conterrâneo de Itaporanga, Cesinha, que se encontra passando por graves problemas de saúde, acometido de um câncer, e que está atualmente desempregado. Qualquer ajuda pode ser feita diretamente para ele através de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, Agencia 0043, Operaçao 013, Conta 130832-3. A colaboração pode ser de qualquer valor”, postou em seu facebook.



O jornalista se submeteu a uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor no intestino, segundo informações de familiares.

O procedimento foi feito no hospital estadual Edson Ramalho, na capital paraibana. Após a cirurgia, Cesinha, que tem 51 anos, permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele descobriu o tumor após sentir-se mal e submeter-se a exames.

Cesinha Nitão foi colunista do jornal Folha do Vale, onde cobria os bastidores da política local e regional. Também prestou assessoria para vários políticos da região, a exemplo do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (já falecido). Ele é casado e pai de um casal de filhos. A família o acompanha no hospital e pede orações para o paciente.

Para os interessados em ajudar, os mesmos poderão entrar em contato através dos telefones: 83 98840.8400 e 99984.8400.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Amigos fazem campanha de arrecadação para ajudar Jornalista itaporanguense acometido de câncer...
4/ 5
Oleh