Em missão pacificadora, prefeito consegue consenso e deve fazer presidente nesta segunda, em Conceição...


Depois de uma longa reunião entre o prefeito Nilson Lacerda, o ex-prefeito Deon Diniz e vereadores da base aliada, entre eles o presidente e vice atuais, Samuel Lacerda e Aguinaldo Diniz, respectivamente, foi lançada a chapa da situação que concorrerá nas eleições da Câmara de Vereadores para o próximo biênio, que compreende os anos de 2019 e 2020. A eleição ocorrerá, a partir das 9h, da manhã desta segunda-feira (19).

A chapa será encabeçada por Raimundo Araújo, um dos mais experientes vereadores do município, que mais uma vez disputará a cadeira, depois de ter assumido a missão noutras ocasiões em que foi presidente da Casa Coronel Salustiano Leite. O vice-presidente da chapa será Nego de Servi. O primeiro secretário será Samuel Lacerda e o segundo secretário da chapa será Roberto de Chicó.

Nos bastidores da reunião ficou confirmada a força do gestor, que conseguiu dar uma reviravolta, um dia antes da realização do pleito. “Tudo tem seu tempo. Nesse caso não poderia ser diferente. O diálogo tem sido a nossa marca e nesse caso mais uma vez ficou evidenciada. Procuramos a unificação, através do diálogo e a chapa foi lançada para concorrer para o próximo biênio. A composição da chapa será importantíssima para a nossa gestão, para que possamos dar continuidade nos projetos que têm trazidos inúmeros benefícios para o nosso povo ”, pontuou o prefeito Nilson Lacerda.

Já o candidato a presidente da chapa, Raimundo Araújo se mostrou satisfeito pela confiança expressada pelo grupo. “É sempre importante para todo e qualquer político receber missões, oriundas da confiança do grupo. Eleito sendo, irei trabalhar em função da aprovação de projetos que possam trazer benefícios para o nosso município. Mas, acima de tudo, pela unificação de todos os meus pares no mesmo fito”, destacou o candidato Raimundo Araújo.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Em missão pacificadora, prefeito consegue consenso e deve fazer presidente nesta segunda, em Conceição...
4/ 5
Oleh