Empresa de Diamante desmente versão apresentada por Portal de Notícias...


m Contato com a Redação do Portal DiamanteOnline, o empresário Abílio Lima, apresentou a sua versão, em relação a uma matéria veiculada nesta terça-feira, 27 de novembro, que fala sobre superfaturamento da sua empresa na Prefeitura de Diamante (PB).

Leia a nota na íntegra:

Em resposta a matéria publicada pelo Portal Diario1, que fala da Empresa Abílio Ferreira Lima Neto Eireli EPP, é importante esclarecer a sociedade Paraibana, em face do indispensável contraditório, o que se segue:

A reportagem traz em seu texto que a Prefeitura de Diamante gastou R$ 940 mil com a referida empresa, e que a mesma é suspeita de fraude a Licitação.

Quero deixar claro que a Empresa venceu licitações no Município de Diamante nos anos de 2017 E 2018, tudo dentro dos princípios da Lei N.º 8.666/93, Princípios da Legalidade, Impessoalidade, Igualdade, Moralidade, Publicidade, Vinculação ao Instrumento Convocatório e Princípio do Julgamento do Objetivo Licitado.

“Art. 3° da Lei 8.666/93 diz: A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento do objetivo e dos que lhes são correlatos”.

Segundo, a Prefeitura não gastou R$ 456 mil e sim, pagou pelos serviços executados de forma legal e dentro dos padrões exigidos pelos órgãos competentes.

Terceiro, a Abilio Ferreira Lima Neto Eireli EPP, construiu uma Unidade Básica De Saúde no loteamento Santa Cecília na Zona Urbana do Município de Diamante (PB).

Quarto, está concluindo uma Unidade Básica De Saúde no Sítio Barra de Oitis, na Zona Rural do Município.

Quinto, executou os serviços de recuperação da passagem molhada no Sítio Barra de Oitis no Município.

Sexto, está executando os serviços na coleta de lixo.

Sétimo, então tenho como comprovar todas essas acusações feita feitas.

Oitavo, a Assessoria Jurídica da empresa já moveu ação contra os denunciantes, pelos crimes de calúnia, difamação, injúria, cumuladas com os pedidos de indenização por danos morais.

Termino dizendo: Pai, perdoa-os! Porque eles não sabem o que dizem.

A Empresa Abílio Ferreira Lima Neto Eireli EPP sempre esteve e está a disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos.

Diamante – PB, 28 de Novembro de 2018

Abílio Ferreira Lima Neto

Administrador

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Empresa de Diamante desmente versão apresentada por Portal de Notícias...
4/ 5
Oleh