Ex-presidente da Câmara de Diamante diz que não sabe o motivo que seu nome foi divulgado em lista...


Em contato com a Redação do Portal DiamanteOnline, na manhã deste domingo (25), o ex-presidente da Câmara de Diamante (PB), Alan Deivid Martins Gomes, falou que está à disposição da justiça para esclarecer qualquer questionamento no que diz respeito ao seu nome, que saiu na lista dos envolvidos em um suposto esquema de corrupção, que gerou o afastamento da prefeita Carmelita de Lucena Mangueira, na sexta-feira passada.

Alan disse que não sabe o motivo que levou o Ministério Público da Paraíba a citar o seu nome entre os 11 elencados na matéria divulgada pelo site órgão ministerial.

“Tenho a minha consciência limpa, que em momento algum tive envolvimento com esses supostos casos narrados pelo MP, e por isso, estou me dispondo para responder qualquer questionamento que vier a ser feito pela justiça, para que isso se esclareça da melhor forma possível”, comentou.

Questionado sobre a eventual gestão da vice-prefeita, que poderá assumir o cargo de prefeita nessa segunda-feira (26), Alan disse que fará oposição, já que o eventual mandato de Clarice, não foi uma escolha legitima através do voto popular.

Ao final, o ex-parlamentar disse que a Prefeita Carmelita está sendo vítima de denúncias feitas por pessoas que utilizaram o mesmo expediente da denúncia até os últimos dias, e agora “pagam de santinhos” para se fazerem beneficiados das regalias que serão oferecidas com os efeitos jurídicos adotados.

Alan defende uma novo modelo de administração, que possa oferecer ao munícípio de Diamante, mais desenvolvimento e uma gestão pautada nos princípios da impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.   

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-presidente da Câmara de Diamante diz que não sabe o motivo que seu nome foi divulgado em lista...
4/ 5
Oleh