Filme sobre história de cidade do Vale do Piancó ganha trailer e tem estreia marcada...


Você está em: Radar Sertanejo \ Cultura \ Filme sobre história de cidade do Vale do Piancó ganha trailer e tem estreia marcada
CULTURA
Filme sobre história de cidade do Vale do Piancó ganha trailer e tem estreia marcadaPor: Radar Sertanejo04 de novembro de 2018

O filme que conta uma parte da história da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, teve seu trailer divulgado esta semana. A trama relata acontecimentos históricos do município, contados através de personagens, vividos por atores boaventurenses.

O projeto é um longa-metragem que mostrará momentos importantes que compuseram a pequena República da Estrela, primeiro nome dado a então vila. As gravações foram iniciadas no mês de agosto deste ano e toda a equipe de filmagem colheu informações e declarações de pessoas que viveram ou tiveram conhecimento da época.

A previsão de estreia é para o dia 1° de dezembro, data do aniversário da cidade, e todos poderão acompanhar o lançamento em um telão que será colocado em praça pública.

A realização da obra foi idealizada por uma oficina de teatro local, com apoio da Prefeitura e direção do ator Felipe Rodrigues, que já atuou em séries e novelas da Rede Globo e já fez alguns trabalhos na região.

POSTAGENS RELACIONADAS

Filme sobre história de cidade do Vale do Piancó ganha trailer e tem estreia marcada...
4/ 5
Oleh