Jovem conceiçãoense estudante de odontologia ganha cinco prêmios na FIP, em Patos...


Jovem acadêmico de odontologia, Wenâncio Markys Dantas de Lima recebeu cinco prêmios, durante participações em Congressos, realizados na FIP - Faculdades Integradas de Patos. Wenâncio é filho de João Deon Dantas e Irailda Pereira de Lima Dantas, proprietários do Hotel do Vale, na cidade de Conceição.

O congresso de odontologia das FIP (COFIP) é um congresso anual que acontece nas Faculdades Integradas de Patos (FIP). Nesse congresso a acadêmico tem a chance de concorrer a premiações com trabalhos científicos em duas categorias. A apresentação é realizada, através de painéis e através de comunicação oral. Todos os anos são inscritos em média 200 trabalhos em ambas as categorias,


No ano e 2016, Wenâncio foi premiado em primeiro lugar na “Categoria Painel” e em segundo lugar na categoria comunicação oral. Em 2017 ele foi premiado em primeiro lugar na categoria Comunicação Oral. Já neste ano de 2018, o estudante conseguiu o primeiro lugar na Categoria Painel e segundo lugar na categoria Comunicação oral.

Cada edição desse congresso trás um novo tema e um novo desafio. Cada desafiador leva algo novo todo ano para concorrer à premiação, tendo em vista a alta concorrência com grandes alunos e profissionais que participam.



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem conceiçãoense estudante de odontologia ganha cinco prêmios na FIP, em Patos...
4/ 5
Oleh