Mototaxista é preso com grande quantidade de cocaína e crack, no Vale do Piancó...


O mototaxista, Rafael Rodrigues foi preso, na tarde deste sábado (3), com grande quantidade de cocaína e crack, na cidade de Piancó (PB). A prisão foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Neto, a ação que culminou com a prisão do acusado e apreensão das drogas, ocorreu depois de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Piancó. Segundo o delegado, com o acusado foram apreendidos vários papelotes de cocaína e pedras de crack, todos prontos para serem comercializados.

Ainda de acordo com o delegado Antônio Neto, além da droga, os policiais apreenderam em poder do acusado, cerca de 400 reais em notas entre 2 e 100 reais, 7 aparelhos de celulares, cheques preenchidos, cartões de créditos e débitos, além de notas promissórias e comprovantes de depósitos bancários.

Depois de preso o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado e será encaminhado para a Cadeia Pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça.



Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Mototaxista é preso com grande quantidade de cocaína e crack, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh