Não é de Conceição: Notícia de que assaltante morto no CE seria de Conceição não é confirmada por perícia...


Durante todo o dia desta quinta-feira (29) circulavam na rede mundial de computadores, através da Internet, que um dos assaltantes mortos, em confronto com a polícia cearense de Milagres seria natural da cidade de Conceição. No entanto, no início da noite o corpo foi identificado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte como sendo de Cícero Agostinho de Sousa, de 42 anos, que residia na Rua José Maurício Alves Moreira, 16 (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro, e usava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda. O outro, provavelmente, é de João Pessoa (PB) e não surgiram familiares para fazer o reconhecimento do cadáver.



Outros dois acusados de roubarem o veículo Golf Flash de cor cinza e placas KJC-8723, inscrição de Milagres, um deles que supostamente também seria natural de Conceição, conseguiram escapar do cerco policial feito num matagal no Sítio Exu perto do Café da Linha, onde ocorreu o confronto entre bandidos e policiais militares.

Até o fechamento desta reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, não mais informações a cerca da identificação do segundo corpo, que supostamente seria da Paraíba.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Não é de Conceição: Notícia de que assaltante morto no CE seria de Conceição não é confirmada por perícia...
4/ 5
Oleh