No Vale do Piancó, ladrões assaltam casal e levam moto, celulares e dinheiro..



Uma dupla armada praticou um assalto de uma moto Bros, pertencente a Cicero Bezerra de Oliveira, morador do sítio Gatos, por volta das 23h, deste domingo (11), na praça São José, na cidade de Conceição. Na ação, os criminosos ainda tomaram os celulares dele e da namorada, que se encontrava com ele, além de sua carteira com uma quantia de aproximadamente de 150 reais. Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar e a moto foi recuperada, enquanto o outro conseguiu fugir pelo matagal.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o casal se encontrava sentado no banco da praça ao lado da moto, quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. Armados, os dois fizeram ameaças ao apontar uma arma para o casal de namorados. Em seguida, os dois meliantes tomaram a chave da moto, uma quantia de aproximadamente 150 reais, além dos parelhos de celulares das vítimas e fugiram no sentido do sítio Maxixe.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura saiu em diligências. Ao se aproximar do sítio Canas os policiais avistaram a dupla, em duas motocicletas, uma delas a da vítima, e aceleram a viatura. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos assaltantes saltou da moto e fugiu pelo matagal, enquanto foi outro foi alcançado e preso pelos policiais.

Jeferson Alisson dos Santos, natural de Serra Talhada, Pernambuco, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil plantonista na cidade de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante. A moto foi recuperada e entregue de volta para o seu proprietário.


 Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó, ladrões assaltam casal e levam moto, celulares e dinheiro..
4/ 5
Oleh