Prefeito Lídio Carneiro, entrega duas novas ambulâncias à população de Igaracy...


A solenidade de entrega das duas novas ambulâncias, foi realizada em frente à prefeitura de Igaracy, na manhã desta sexta-feira(9).

O prefeito Lídio Carneiro, estava na companhia da primeira dama e secretária de Educação Antonia Batista e contou com a presença de vereadores, secretários, ex-prefeitos, funcionários, religiosos, estudantes, professores, agentes de saúde, populares, além de convidados.

Lídio agradeceu a presença de todos e disse que as duas ambulâncias, servirão a quem precisar independente de cores partidárias. Destacou o empenho do senador Cássio Cunha Lima e ao deputado federal Wilson Filho, na conquista dos veículos.

Quando assumimos a prefeitura, havia três ambulâncias sem condições de funcionamento, quebradas mesmo! Minha prioridade, foi recupera-las e assim fizemos. Hoje entrego a população de Igaracy, duas ambulâncias zero quilômetro, para servir ao povo, espero que não precisem. Mas, se precisar, não haverá hora, nem dia; estarão a disposição de vocês.

O secretário de Saúde Jorge Luiz Vieira confirmou os inúmeros investimentos na saúde. Falou da importância das duas novas ambulâncias e elogiou o trabalho de Lídio. Estamos dando o melhor de sí para nosso povo e com qualidade, lembro que algumas vezes, até servimos outros municípios

O pároco da cidade reconheceu os diversos serviços prestados ao município pelo prefeito. Disse que Igaracy têm alcançado destaque na região e que as ambulâncias, serão decisivas para salvar vidas.A ate da boa politica é servir ao todos; independente da sigla de partidos. Parabéns Lídio.

O representante evangélico, enalteceu o trabalho do prefeito em todos os setores. Essa é a conquista do trabalho e do esforço desse prefeito, que tem compromisso com a seriedade, com o progresso e com o município, por isso rendo graças à gestão.
Lídio agradeceu a banda de música local e afirmou que até o dia 22 de dezembro data do aniversário da cidade. Outros setores administrativos, além da saúde deverão ganhar mais investimentos.a

Fonte Vale News PB


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito Lídio Carneiro, entrega duas novas ambulâncias à população de Igaracy...
4/ 5
Oleh