Presidente da Câmara de Itaporanga prorroga prazo de validade de Concurso Público por 2 anos...


O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga (PB), Hélio Rodrigues, instituiu uma portaria de número 019/2018, que prorroga o prazo de validade do ultimo Concurso Público realizado pela Casa Adauto Antônio de Araújo.

A publicação saiu nesta sexta-feira, 16, no Diário Oficial do Município.

Em um trecho da portaria, diz que fica prorrogado por mais 02 (dois) anos, a partir de 12/12/2018, o prazo de validade do Concurso Público da Câmara Municipal de Itaporanga, conforme Edital nº 01/2016 e homologado pela Portarianº. 09/2016, de 16 de dezembro de 2016.

Em entrevista concedida por Hélio na manhã desta sexta, a um programa de rádio da cidade, ele falou que a medida assegura os direitos daqueles que obtiveram aprovação do certame por mais dois anos, e caso seja necessária a contratação de mais servidores, a Câmara estará respaldada juridicamente para dar posse a mais pessoas.

A última candidata concursada que tomou posse na Câmara, foi a jovem jornalista Valdevânia Bezerra, que passou para técnico em arquivo.

O Vereador Hélio Rodrigures assumiu a presidência da Câmara em janeiro desse ano, e já prepara a transição para o Vereador Jucivan Araújo, que assume em janeiro vindouro.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Presidente da Câmara de Itaporanga prorroga prazo de validade de Concurso Público por 2 anos...
4/ 5
Oleh