Após conseguir reverter decisão do TJPB, prefeita de Diamante deverá mudar secretariado...


Após conseguir uma medida liminar que suspende todos os efeitos da decisão proferida pelo desembargador-relator Carlos Martins Beltrão Filho, membro do Tribunal de Justiça da Paraíba, que lhe afastou do cargo de prefeita da cidade de Diamante (PB), a Senhora Carmelita Mangueira (PSDB) deverá assumir os trabalhos nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro.

Com o afastamento de Carmelita, tomou posse do cargo interinamente, a vice-prefeita Clarice Melo (PTB), que modificou todo o secretariado, com exceção da infraestrutura.

Na volta de Carmelita, a mudança deve ser feita de imediato, segundo um aliado da tucana. “Acredito que toda a família da vice-prefeita será exonerada dos cargos, e aqueles efetivos que possuem vínculo com ela e moram fora, deverão retornar aos seus locais de trabalho”, enfatizou o aliado.

Em Diamante, a Prefeita Carmelita mantinha antes do seu afastamento, a Secretaria de Educação e o Instituto de Previdência sob a indicação de Clarice Melo, além de outros cargos de confiança. Uma irmã e um sobrinho que são servidores efetivos do município, também estavam recebendo sem prestar serviços por estarem morando fora da cidade.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Após conseguir reverter decisão do TJPB, prefeita de Diamante deverá mudar secretariado...
4/ 5
Oleh