Oposição vence eleição na Câmara de vereadores de Ibiara. Saiba como!


Neste Sábado (29), foi realizada a eleição para a Câmara de vereadores da cidade de Ibiara região do Vale do Piancó. Numa reviravolta que tem sido típica na política paraibana, a oposição venceu a eleição da Câmara e pegou a chapa de situação apoiada pelo prefeito Nenivaldo Barros de surpresa.

A reviravolta aconteceu encabeçada pelo vereador Francinaldo Galdino de Lima (Naldim de Rita) que consegui o apoio do atual presidente da casa Jairo Alves Pereira até então aliado do prefeito e juntos fortaleceram a oposição na cidade de Ibiara que acabou vencendo ás eleições da Casa.

Votaram na Chapa da Oposição os vereadores, Jairo Alves (PSB), Branco Alves (PCdoB), Marcos de Veinho (PSDB), Linda de Nildo (PTB) e Naldim de Rita (PSB).

Já a chapa de situação que tinha Francisco Francinir de Carvalho como candidato não compareceu à sessão para votar e ser votado assim como também os demais vereadores que na certeza absoluta de perca da disputa do comando do legislativo ibiarense preferirão não fazer valer o direito democrático de representar o povo.

A mesa diretora para o Biênio 2019/2020 ficou da seguinte forma:

Presidente: Francinaldo Galdino

Vice-presidente: Jairo Alves

1º Secretário: Branco Alves

2ª Secretária: Celiane Noronha.

Fonte Conceição Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Oposição vence eleição na Câmara de vereadores de Ibiara. Saiba como!
4/ 5
Oleh