Eleito deputado, cabo Gilberto quer segurança mais eficiente na Paraíba...


A defesa de uma segurança pública mais eficiente e a equiparação de salários entre policiais militares da ativa e aposentados vão ser as principais bandeiras de combate do cabo Gilberto Silva (PSL), eleito deputado estadual nas eleições deste ano, com 23.273 votos. O cabo foi entrevistado do programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, desta quinta-feira (18). Assista acima.

“É uma satisfação imensa representar o povo do nosso estado, sou policial militar a 16 anos e fui eleito sem comprar um voto nem ter estrutura de campanha. Nossa missão é cumprir a legislação e a constituição que manda equiparar salário entre PM da ativa e aposentado. O governo vai de encontro a isso e vem aumentando apenas a bolsa desempenho. Não é cabível um governo massacrar os policiais. O atual governador vem desrespeitando isso constantemente. Nossa principal missão é trazer justiça aos policiais militares”, afirmou o deputado eleito.

Ainda segundo cabo Gilberto, a partir de fevereiro, a atuação dele na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será sem comprometimento entre situação ou oposição, mas a favor da população.

“Eu sugiro a união da classe política no nosso estado. O que o governador for a favor da população estarei defendendo e o que for contra a população estarei combatendo. Tem que colocar mais policiais e dar mais condições. O marginal quer facilidade e a Paraíba está toda aberta”, disse cabo Gilberto Silva.

portalcorreio

POSTAGENS RELACIONADAS

Eleito deputado, cabo Gilberto quer segurança mais eficiente na Paraíba...
4/ 5
Oleh