Grupo político do Prefeito Daniel reverte e consegue o comando da Câmara Municipal de Piancó...


A eleição para a Mesa da Câmara Municipal de Piancó teve início às 19:00h dessa terça-feira, 1º de janeiro de 2019, e elegeu a chapa da base de sustentação ao Prefeito Daniel Galdino (PSD). O atual presidente, Hermógenes Xavier (Podemos), presidiu os trabalhos, e iniciou a votação, sendo eleita a chapa "PRA RESOLVER", composta dos seguintes membros:

Presidente
Vereador José Luiz da Silva Filho (PSD)
Vice-Presidente
Vereadora Vanderlândia Tomaz de Souza (PROS)
1º Secretário
Vereador Wagner Ricardo Leite Brasilino (DEM)
2º Secretário
Vereador Antonio Wallace Pereira Militão (DEM)

Uma segunda Chapa foi registrada às 16:00h dessa terça-feira (1º), denominada Chapa "OPOSIÇÃO FORTE", composta dos seguintes membros:

Presidente

Vereadora Christtiane Virgínia P. Remígio C. Almeida (PSB)
Vice-Presidente
Vereador Francisco Ferreira da Silva (PMN)
1º Secretário
Vereador Pedro Aureliano da Silva (AVANTE)
2º Secretário
Vereador Cícero Fábio da Silva (DEM)

Com a maioria absoluta, o novo presidente para o Biênio 2019/2020, passa a ser o Vereador José Luiz (Neguinho Marinheiro/PSD). Foram 06 votos a 05. A Sessão terminou às 21:20h.

A população encheu as galerias da Casa e a Rua Antonio Brasilino ficou repleta de eleitores da ex-prefeita Flávia Serra Galdino, que estava presente a esse momento histórico da política piancoense.

O Prefeito Daniel Galdino usou da palavra e agradeceu o empenho de todos os parlamentares em atividade, e também aos ex-vereadores, secretários, auxiliares e a população, por esse momento democrático.

O presidente, já eleito e empossado, José Luiz, fez uso da palavra e disse que não haverá mais emperramento dos projetos que o prefeito envia a Casa de Padre Manuel Otaviano e que, já na próxima quinta-feira (10/01/2019) haverá Sessão Ordinária - pois ainda não foi decretado o recesso parlamentar -, e será colocado e "aprovado", todos os projetos engavetados e que servem para o prefeito ajudar a desenvolver ações para a população piancoense.

"Essa será uma nova fase da gestão, tanto na Câmara quanto na Prefeitura, e iremos caminhar juntos, pelo bem de Piancó!", disse Neguinho Marinheiro

Fonte OBlogDePiancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Grupo político do Prefeito Daniel reverte e consegue o comando da Câmara Municipal de Piancó...
4/ 5
Oleh