Vazamento em rede de distribuição da Cagepa causa interrupção no abastecimento, em Itaporanga...


Em comunicado feito pela gerência do escritório da Cagepa da cidade de Itaporanga (PB), feito na noite desta segunda-feira, 14 de janeiro, a população foi informada sobre uma interrupção no abastecimento local.

Leia a nota:

Comunicamos a toda população de Itaporanga que no final da tarde de hoje (14/01) houve um estouramento numa das principais redes de distribuição da nossa cidade. Para a realização do conserto deste vazamento tivemos que imediatamente paralisar o abastecimento nos seguintes setores: Rua Marcelino Diniz e adjacências; Rua Major Serafim e adjacências, trecho do Hospital Regional e adjacências, Rua Antônio Teixeira Araújo e adjacências, parte do loteamento Paullos, Conjunto Chagas Soares e Loteamento Adailton Teixeira.

Estimamos que 30% do município foi afetado por esta interrupção.

A equipe da Cagepa Local trabalhará durante toda noite para que nas primeiras horas do dia de amanhã (15/01) possamos iniciar a substituição da rede danificada.

Temos uma previsão que  ás 11 horas de amanhã todo abastecimento atinja 100% de sua normalidade.

É dever e obrigação da equipe da Cagepa Local combater severamente todo e qualquer forma de desperdício, não daremos folga aos vazamentos.

Agradecemos ao apoio e compreensão de toda população de Itaporanga que nos ajuda constantemente.

Agradecemos a Deus pela coragem e pela certeza da Vitória!!!

Pedro Ferreira Filho - Chefe do escritório da Cagepa Local de Itaporanga.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Vazamento em rede de distribuição da Cagepa causa interrupção no abastecimento, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh