GATI da Polícia Militar do PE prende no Vale do Piancó acusado de furtar moto em Serra Talhada...


Policiais do GATI da Polícia Militar de Serra Talhada-PE, prenderam, no final da tarde desta segunda-feira (25), no sítio Sossego, zona rural de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano, o também pernambucano, Ítalo Bruno Sousa Feitosa. Com ele os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan 125, ano 2000, furtada por ele, na noite do último sábado (23), da frente da residência da vítima, José Rivaldo Lourenço, além de uma espingarda calibre 22. Depois de preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

De acordo com informações do Sargento Jean Cláudio, do GATI de Serra Talhada, o proprietário da moto acionou a Polícia Militar de Serra, informando que seu veículo se encontrava estacionado em frente da sua residência, localizada no bairro Bom Jesus, quando foi furtado.

Acionado, o GATI saiu em diligências e chegou até o sítio Sossego, zona rural de Santana de Mangueira, onde o acusado se encontrava, juntamente com a moto na residência de familiares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, juntamente a moto e a espingarda.

Na delegacia, Ítalo Bruno confessou o furto da motocicleta e disse que para ligar o veículo utilizou uma chave de outra moto.

O acusado será levado para a cidade de Serra Talhada, onde ficará preso à disposição da justiça local.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

GATI da Polícia Militar do PE prende no Vale do Piancó acusado de furtar moto em Serra Talhada...
4/ 5
Oleh