Polícia apreende armas de grosso calibre após briga entre irmãos perto do Vale do Piancó...


Policiais militares da 3ª Companhia apreenderam três armas de fogo e detiveram três irmãos, na noite deste domingo (03), no Sítio Capim, zona rural do município de Monte Horebe, perto do Vale do Piancó, após um desentendimento por causa de um som, seguido de disparo durante a realização de uma festa de aniversário.

Der acordo com o registro feito no Boletim de Ocorrência, o agricultor Francisco Ribeiro Fragoso, 46 anos, teria informado à PM que seu irmão Damião Ribeiro Fragoso, 45 anos, teria atirado em sua direção. Ao chegar ao local, populares informaram aos policiais que, após entrarem em “vias de fato”, primeiramente Francisco teria tentado furar Damião de posse de uma faca peixeira, sendo que o irmão teria pegado a espingarda e disparado em sua direção para se defender.

Durante a ação os policiais militares aprenderam as três espingardas de fabricação caseira com três irmãos, sendo que o terceiro, José Ribeiro Filho, não teria participado da confusão, mas também possuía uma arma em casa, conforme informou para a polícia Francisco Fragoso.

Os três irmãos foram detidos e em seguida levados juntos com as armas apreendidas para a delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, onde foram entregues para a autoridade plantonista para serem adotados os procedimentos referentes ao caso.

Participaram a ação policial sargento Ferreira, sargento Mamede, sargento Vougran, cabo Délio e cabo Rivonaldo.

Fonte Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende armas de grosso calibre após briga entre irmãos perto do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh