VISITA TÉCNICA: Julian Lemos diz que Ministra da Agricultura ficou bem impressionada com produção na Paraíba...

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse neste domingo, 17, que a visita  da ministra da Agricultura Tereza Cristina à Paraíba foi muito importante para a Paraíba e para o Governo Federal. Julian acompanhou a auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na vinda ao estado e esteve a seu lado todo o tempo enquanto ela conhecia usinas e propriedades na Paraíba.

Em contato com o Polêmica Paraíba, Julian Lemos afirmou que “foi uma visita muito boa, visita técnica, que ela veio para falar, para fomentar o desejo do governo de mudar essa situação, eu também aprendi muito, falo por mim, e a impressão é que as pessoas aqui precisam de pouco para fazer muito”, disse o parlamentar.


Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Já a Ministra afirmou que “eu estou conhecendo uma coisa diferente. Para mim, que sou da região Centro Oeste, foi muito importante essa visita para ver enfim o que temos de sucesso aqui. A caprinocultura, como motor, a bovinocultura, o curtume, cooperativas de leite de cabra, fazendo queijos. O município [de Cabaceiras] é referência. As pessoas que saíram daqui no passado hoje estão voltando porque aqui tem emprego, qualidade de vida, aqui se produz”.

Na Paraíba desde ontem, a Ministra esteve em Cabaceiras neste domingo, 17, e afirmou que Cooperativa dos Curtidores e Artesãos em Couro de Ribeira de Cabaceiras (Arteza) é um caso de sucesso, “que a gente pode replicar para todo o Nordeste com políticas integradas do Governo Federal com os estados, municípios, órgãos de apoio e cooperativas”, destacou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

VISITA TÉCNICA: Julian Lemos diz que Ministra da Agricultura ficou bem impressionada com produção na Paraíba...
4/ 5
Oleh