Deputados visitarão obras do Eixo Norte da Transposição...


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta sexta-feira, dia 8 de março, uma visita técnica às obras do Eixo Norte da Transposição, no Sertão da Paraíba. A proposta foi apresentada pelo deputado Jeová Campos. Segundo ele, a ação tem como objetivo tomar conhecimento técnico do andamento da obra até o momento, além tornar a Casa Epitácio Pessoa ciente do que ainda será feito.

A visita ao Eixo Norte da Transposição, no município de Cajazeiras, será realizada pela Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, que é presidida pelo deputado Jeová Campos. Para o parlamentar, só após visitar às obras da Transposição, a ALPB poderá adotar medidas que busquem beneficiar a região. “Desta forma, teremos condições de dizer o que vimos tecnicamente sobre a transposição no Eixo Norte e o que falta. Assim, esta Casa poderá se preparar para fazer o encaminhamento político necessário sobre o tema”, afirmou Jeová.

Jeová esclareceu ainda que a visita contará com a participação de assistentes técnicos de ministérios e de representantes de construtoras envolvidas com a obra. “Na oportunidade, serão coletadas informações de forma precisa para prestar constas à Paraíba”, afirmou. A deputada Dra. Paula defendeu que, após a visita ao Eixo Norte, seja elaborado um relatório e formada uma comissão para ir a Brasília dialogar com os órgãos competentes. “Temos que trazer solução para a Paraíba para esta questão da transposição”, afirmou.

A visita técnica ao Eixo Norte da Transposição está programada para acontecer na sexta-feira (8) de março.

radarsertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputados visitarão obras do Eixo Norte da Transposição...
4/ 5
Oleh