Ex-prefeito de Itaporanga nega disputa por cargos e rompimento político com Divaldo Dantas e Taciano Diniz...


O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), negou, na noite desta terça-feira (26), rompimento com o atual prefeito da cidade, Divaldo Dantas (PSB), e o deputado estadual Tarciano Diniz (Avante), devido a suposta disputa por cargos estaduais no Vale do Piancó, como foi notificado por veículos de comunicação da região. 

 Segundo alguns blogs e sites, Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, teria mantido longa reunião com o governador João Azevedo (PSB), na manhã desta terça-feira, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, e sacramentado a permanência de seus aliados em cargos estratégicos do Estado em Itaporanga.

  No entanto, o ex-prefeito, que é engenheiro químico com doutorado e engenheiro de segurança do trabalho, explicou que sua vinda a Capital foi para acompanhar um julgamento no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), de questão salarial da categoria em uma ação movida pelo Sindese (Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado), sem nenhuma pauta política na sua agenda.

Assim, segundo alguns veículos de comunicação, Berguim teria mostrado força com o governo socialista e vencido a queda de braço com o prefeito e o deputado, que estariam pleiteando os cargos.

O ex-prefeito enfatizou que não tinha a menor possibilidade de se reunir com João Azevedo nesta terça, uma vez que o socialista se encontrava em Brasília participando do Fórum dos governadores para discutir questões referentes a Reforma da Previdência. “Também não estive com ninguém do governo”, assegurou.

  Berguim também fez questão descartar qualquer possibilidade de rompimento político com o prefeito Divaldo Dantas e com o deputado Tarciano Diniz.

  “Não existe rompimento. Estamos todos unidos em torno do projeto socialista, comandado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e pelo governador João Azevedo, que mudou a realidade administrativa de nossa região e de toda a Paraíba”, afirmou.

wscom

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-prefeito de Itaporanga nega disputa por cargos e rompimento político com Divaldo Dantas e Taciano Diniz...
4/ 5
Oleh