Morre aos 69 anos, empresário Anchieta Noia, ex-prefeito de Curral Velho e Pedra Branca...


Natural de Princesa Isabel, o empresário do ramo de panificação, José de Anchieta Noia de 69 anos, faleceu por volta das 5h da manhã deste domingo (24), no Hospital das Clínicas em Recife-PE. Ele estava internado desde que descobriu um câncer no pulmão.

Anchieta foi prefeito por uma vez na cidades de Curral Velho e ainda vereador, já em Pedra Branca ele teve três mandatos também de prefeito. Sua ultima disputa aconteceu em 2016, quando tentou retornar ao comando do poder executivo da cidade pedra-branquense.

A notícia gera grande comoção popular, pois o ex-prefeito era muito bem quisto na região.

Ao tomar conhecimento da morte do líder político, o Vereador Geudiano de Sousa postou em seu facebook: “Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com José Anchieta, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, por tudo que fez como prefeito para o nosso município, seriedade, sensibilidade, honestidade e transparência para lidar com as adversidades e conflitos, tanto como prefeito eleito tanto como pessoa. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Anchieta já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”.

O Prefeito Allan Bastos falou em nome de sua família ao Portal DiamanteOnline e Lamentou a morte do ex-prefeito Anchieta. “Nos solidarizamos com todos os familiares nesse momento tão difícil, sabemos ainda a importância de Anchieta para a construção do município de Pedra Branca. A comunidade hoje veste luto oficial por três dias, decretado pela prefeitura, e ainda comunico que nesta segunda-feira, 25, todas as repartições públicas serão fechadas em nossa cidade”, disse.

O Prefeito Filhinho de Curral Velho, também decretou luto oficial por três dias e ainda feriado nesta segunda-feira.

Ainda não sabemos sobre onde o corpo será sepultado, porém, informações vagas dão conta que será em Campina Grande, onde Anchieta morava com seus dois filhos e sua esposa.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Morre aos 69 anos, empresário Anchieta Noia, ex-prefeito de Curral Velho e Pedra Branca...
4/ 5
Oleh