PM apreende menor com droga, fotos de armas e várias peças de moto, no Vale do Piancó...


Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar, durante uma abordagem, por volta das 21h, desta sexta-feira (22), em um bar, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição. Com ele os policiais apreenderam, no momento da abordagem, várias trouxas de maconhas e um aparelho de celular, onde continham diversas fotos de armas.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição fazia rondas pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, quando ao perceber a presença da viatura, o acusado entrou apressadamente no banheiro do bar. Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem do acusado, encontrando com ele uma quantidade de maconha, além das fotos de armas.

Desconfiados das fotos das armas no celular do adolescente, os policiais foram até a sua residência, onde foram encontradas mais 13 trouxas de maconha, 12 de cocaína, um tijolo de maconha, uma cápsula de um revolver calibre 38, um chassis de moto picotado, além de baterias, pneus, capacetes e várias outras peças de motos.

Apreendido, o menor foi levado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

PM apreende menor com droga, fotos de armas e várias peças de moto, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh