Prefeito amanhece liderando grande mutirão de limpeza, no Vale do Piancó...


O prefeito de Conceição (PB), Nilson Lacerda começou o dia desta segunda-feira (25) "com a mão na massa", literalmente. Depois de reunir toda a equipe de limpeza, o prefeito saiu no mutirão, juntamente com a vic-prefeita Nena Diniz e alguns secretários para que seja realizada uma limpeza em todos os bairros e ruas da cidade. A "Operação cidade" limpa ocorreu em função das chuvas dos últimos dias, o que segundo explicou o prefeito no vídeo, abaixo, a intervenção e o mutirão foram necessários.

De acordo com informações do radialista, George Luís, que acompanhou o prefeito na reunião, mais de 100 homens se engajaram na limpeza da cidade. Entre estes 100 homens estão também no mutirão os agentes de endemias, que cuidam das visitas aos domicílios, fazendo o trabalho de prevenção contra doenças endêmicas, quem surgem, justamente nesse período das chuvas.


Antes, porém de iniciar os trabalhos, o prefeito mandou servir um reforçado café da manhã para toda a equipe envolvida no mutirão de limpeza.Todo trabalho está sendo coordenado pessoalmente pelo Prefeito Nilson Lacerda, pela vice prefeita Nena Diniz.

Segundo Nilson Lacerda, o mutirão só será encerrado quando o objetivo for atingindo 100% e todas as ruas estiveram limpas.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito amanhece liderando grande mutirão de limpeza, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh