Professor lança curso de monitoria on-line de Física com foco no Enem e Vestibulares tradicionais. Confira!


Quer se dar bem em Física no Enem e demais vestibulares? Então vem conhecer o SOS Física, um projeto idealizado pelo João Antonio, que tem o objetivo monitorar a aprendizagem do aluno. A plataforma irá te ajudar a identificar suas fragilidades e melhorar suas habilidades, em Física. 

A ideia do www.sosfisica.com.br é a apontar quais as fragilidades e habilidades do aluno, e com base nesses dados, fazer um relatório semanal do que mesmo precisa realizar para sanar suas dificuldades e/ou melhorar suas habilidades.

O aluno que se inscrever na plataforma, terá direito a um cronograma de estudo exclusivo, material de com resumo teórico e questões exclusivo em PDF, uma live e um chat por semana, acompanhamento semanal, grupo de WhatsApp exclusivo e um ambiente virtual responsivo, adaptável a todos os dispositivos.





Se você gostou e sente a necessidade de ter um acompanhamento semanal, acesse a plataforma www.sosfisica.com.br e se inscreva. As vagas são limitadas e as inscrições se estenderão até o dia 05/04. O plano disponível tem duração de 29 semanas até o Enem, mas o acesso a plataforma será de um ano.

Ah! E para começar com o pé direito, o professor João Antonio irá sortear uma assinatura com 12 meses de acesso a plataforma. Para isso você terá que seguir as seguintes regras:




- Curtir a FOTO OFICIAL no perfil do SOS Física
- Seguir @prof.joaoantonio
- Seguir @sosfisica
- Marcar 3 amigos nos comentários.
- Proibido marcar perfil de loja, famosos ou perfis fakes.

O sorteio será realizado no dia 04/04 às 20h no perfil do @sosfisica. Não deixe de participar e boa sorte!

Para mais informações sobre como irá funcionar a plataforma, entre em contato pelo WhatsApp (83) 98844-2171 ou pelo Direct no Instagram do @sosfisica.

POSTAGENS RELACIONADAS

Professor lança curso de monitoria on-line de Física com foco no Enem e Vestibulares tradicionais. Confira!
4/ 5
Oleh