Segundo suspeito de matar vereador na Paraíba é preso...


Um homem foi preso na quarta-feira (20) suspeito de envolvimento na morte do vereador Adelmo Teobaldo Farias, de Camalaú, no Cariri da Paraíba, assassinado no dia 8 de setembro de 2018. De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu na cidade de Custódia, em Pernambuco.

Segundo a polícia, Rivanildo dos Santos Pereira, de 31 anos, foi preso após cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Monteiro, no Cariri. O suspeito foi detido por policiais do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI-PE), em um trabalho integrado com policiais civis da 1ª DSPC.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú. Investigações da polícia apontaram que Rivanildo dos Santos agiu em conjunto com José Edvaldo Barbosa, primeiro suspeito preso no dia 27 de dezembro do ano passado, também em Pernambuco.

Vereador morto a tiros em setembro de 2018

O vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP) foi morto a tiros na tarde do dia 8 de setembro de 2018. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam atirado na vítima.

O crime foi registrado por volta de 12h, em uma rua de terra que dá acesso ao conjunto habitacional da Cehap, onde a vítima morava. Testemunhas contaram que o vereador voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes.

Pelo menos três tiros atingiram a cabeça do vereador, que não resistiu e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram na moto. Os moradores do local não souberam explicar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime.

.

Fonte: G1 PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Segundo suspeito de matar vereador na Paraíba é preso...
4/ 5
Oleh